Vocês não vão acreditar, mas o produto desejo da vez quando se trata de skincare é uma bela fronha de seda!

Sim, isso mesmo!

Se antes você tinha suas predileções na hora de comprar a roupa de cama, é tempo de rever suas escolhas. E para isso, vou te dar ótimos motivos:

A seda, além de ser um tecido mais leve e luxuoso ajuda a regular a temperatura do corpo, ou seja, permanecemos frescas no verão e aquecidas no inverno!

 

Os tecidos de algodão são, por sua natureza, mais absorvíveis, ao contrário da seda. Assim, com a fronha de seda, ao aplicar produtos de skincare antes de dormir, eles permanecerão na sua pele, sem transferência para o travesseiro, permitindo benefício pleno de todas as propriedades dos cremes noturnos. Renovação celular e manutenção dos níveis de pH natural completam o pacote de beleza proporcionado pelo tecido.

Também ajuda no combate às rugas. Como a seda é lisa e muito macia, não provoca fricção ou agressão entre sua pele e o travesseiro. Amanhecemos sem aquelas desagradáveis marcas ou vincos na face!

Outro benefício: a seda é hipoalergênica, ideal para pele sensíveis e acneicas.

Fronhas ásperas acabam danificando os fios de cabelo. Com a fronha de seda, graças à sua suavidade, não há dano à cutícula do cabelo e com isso, não há frizz. Ou seja, escolher bem o material da fronha pode fazer a diferença na saúde do seu cabelo. Pense em todas as horas em que passamos dormindo...

Encontrar uma fronha de seda, num preço adequado, pode não ser tarefa fácil, o que pode ser solucionado com a compra do tecido e o trabalho de uma costureira.

A manutenção ideal é lavagem uma vez por semana!

Procure por versões mais naturais possíveis, livres de corantes artificiais e que garantam todas as propriedades desse verdadeiro segredo de beleza.

Bons sonhos!


Publicado em 20/05/2020 Autora: Patricia De Conti - Copyright ©

Conheça o site: Obstetra Curitiba
Site Desenvolvido por Águia Web - Criação de sites
Clique aqui para ter um site com qualidade e resultados!